PAIII – Finaliza 2019.1 com a entrega de Maquetes

Os professores Luiz Felipe, Denise Nunes e Ivan Xavier finalizaram o periodo com a divulgação das notas dos trabalhos elaborados na etapa final (Estudo Preliminar 2), na disciplina de Projeto Arquitetônico III. Além das maquetes na escala 1:250, os alunos entregaram prancha súmula e o projeto arquitetônico desenvolvido no CAD. O encerramento do período contou a presença do professor Osvaldo Luiz de Souza da disciplina de Projeto Arquitetônico IV, observando nos projetos apresentados o desempenho em relação à plataforma CAD, quanto a formatação, configuração das penas, conteúdo e a qualidade da representação gráfica.

Todas as sugestões levantadas pelos alunos serão consideradas no programa do proximo período, no sentido de aprimorarmos cada vez mais a nossa metodologia de ensino.

Agradecemos a todos os alunos pelo compromisso e desempenho na disciplina!