Manual Inscrição Online

Pavilhão Brasil – Bienal 2018 Veneza

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ONLINE – 2020.1

Este texto tem por objetivo contribuir para uma maior interação (e integração) entre a Coordenação do Curso e os alunos da Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF. Observamos que o sistema informatizado (online) de inscrições e a relação aluno/universidade estabelecido pelo IDUFF é absolutamente atual e necessário.

Entretanto, se por um lado facilita uma série de procedimentos e rotinas anteriormente presenciais, por outro nos impede de fazer um acompanhamento mais próximo e pessoal da trajetória acadêmica de cada aluno e exercer a orientação muitas vezes imprescindível. O objetivo deste Manual é poder prestar informações de como foi imaginado e funciona o nosso curso e assim contribuir para um melhor desempenho dos alunos.

Neste sentido convidamos todos os alunos a esta leitura e partilha das orientações e sugestões aqui colocadas. Bem-vindos!

Manual inscrição online