Resultado dos questionários EAU/UFF

Resultado dos questionários
A Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF – EAU/UFF no sentido de contribuir para que a experiência de aproximação entre professores e alunos seja rica e produtiva em termos do aprofundamento de um diagnóstico em nossa escola, em termos individuais, coletivo e pedagógico, disponibiliza em anexo a consolidação dos dados levantados no questionário proposto no âmbito do NDE.

A ampla divulgação do resultado dos questionários aos professores dos departamentos e aos alunos  é fundamental neste período de pandemia em que estamos vivendo. O objetivo desta divulgação é fundamental para que todos possam analisar os resultados e propor ações em relação ao planejamento de atividades remotas em nossa escola.

Consideramos ser importante a leitura deste material antes do início das reuniões departamentais e nas setoriais. E desejamos a todos os envolvidos sucesso na realização desta atividade!

NDE – Núcleo Docente Estruturante da EAU-UFF.