Trabalho durante a Pandemia – Theophile Jesuhounko Houessou

Nome: THEOPHILE JESUHOUNKO HOUESSOU
País de origem: Benim
Aluno de: *5 período *

O aluno THEOPHILE JESUHOUNKO HOUESSOU do quinto período aprofundou seu aprendizado na área de arquitetura durante o período da pandemia…

“Essa pandemia me fez entender que tudo o que aprendemos durante a nossa vida em algum momento terá a sua importância!
Eu estava muito animado para o início do semestre letivo (2020.1) e quando as aulas foram suspensas por causa da pandemia eu pensei que seria bom aproveitar o tempo livre desenvolvendo um projeto em ArchiCad,  programa que estudei e parei de usar há alguns anos atrás.
A pandemia me deu esta oportunidade de colocar em prática conhecimentos que estavam guardados há muito anos e também pude aprender muitas coisas novas com as novas versões do programa e outras atividades relacionadas à arquitetura…”