ENADE

A coordenação do curso da EAU-UFF, informa que deverão ser inscritos no ENADE este ano todos os alunos com previsão de conclusão do curso em 2019.2 ou 2020.1 mesmo que estejam com a matrícula trancada ou em mobilidade nacional ou internacional.

Informa também que a irregularidade junto ao ENADE impede o aluno de colar grau.

Está disponível para preenchimento pelos estudantes concluintes inscritos no ENADE 2019 o Questionário do Estudante. O Questionário do Estudante deverá ser preenchido impreterivelmente até o dia 21 de novembro, às 23:59h (horário de Brasília – DF), e é uma das condições para atribuição de regularidade no ENADE 2019Todos os estudantes concluintes inscritos devem preencher o questionário, sendo instrumento de caráter obrigatório. Não existe dispensa de preenchimento do Questionário do Estudante.

Estudantes inscritos como ingressantes estão desobrigados de qualquer ação relacionada ao ENADE 2019, inclusive preenchimento do questionário, e terão sua situação de regularidade atribuída automaticamente pelo INEP.

O estudante que, avisado pela coordenação de sua inscrição como concluinte no ENADE, não efetuar o preenchimento do Questionário do Estudante até o dia 21 de novembro estará em situação de irregularidade junto ao ENADE e terá de aguardar o período de regularização por ato do INEP, a partir de setembro de 2020, para poder colar grau.”